Encatho & Exprotel 2019 – Como obter maior eficiência e reduzir perdas utilizando a sistemática do Design for Service – DFS

Por:Julio BerndsenCategorias: A Notícia

Marcando sua presença no grande encontro da hotelaria e do turismo na região Sul do país, o palestrante Julio Cesar Berndsen tratou do design de serviços, ou seja, como o setor hoteleiro pode projetar o seu serviço. Trouxe para os participantes um modelo que foi criado na tese de doutorado que fez na UFSC em 2018. A partir dessa tecnologia, explica, um hotel pode trabalhar desde a parte inicial, do projeto, até a parte de implementação com esse modelo, que, segundo ele, é adaptável a pequenos, médios e grandes hotéis. “Não é somente a parte da gestão, mas aplicações específicas em gestão de manutenção, desde a aplicação de gestão robótica, gestão de monitoria remota, sensores óticos, entre outros”, comenta.

Berndsen explicou que essa condição auxilia no planejamento, onde se pode perceber a situação atual do hotel e tomar decisões de a que futuro se quer chegar, escolhendo diretrizes e apoios tecnológicos que devem ser traçados. O palestrante complementou que na palestra foi tratado o hotel 4.0 – inovação, velocidade, excelência e adaptabilidade. “Para o mercado competitivo de hoje, estes itens são de suma importância pensando em um design de serviço”.

Ficou interessado?! Entre em contato conosco http://ayzer.com.br/contato/

 

Leave Comments

Abrir WhatsApp
Vamos conversar? Juro que não sou robô!
Olá 👋
Posso te ajudar? Juro que não sou um robô!